Vol à chuva de chouriço caseiro à moda da conserveira nacional


Caros futuros leitores, estou a tornar-me num jedi cada vez mais conceituado, nem tenho tempo para escrever posts, tal é a minha agenda de negócios, depois já só uso títulos com nomes franceses, porque dá um ar importante e cuisine..lá estou eu...e, mesmo não escrevendo texto, o meu blog tem visitas, tipo uma por semana, mas tem, aliás a minha mãe visita o meu blog todas as semanas...porque precisa de se inspirar para as receitas lá em casa...bien, a nouvelle tendance lá em casa é utilizar pão fabuloso do Erik Kayser juntar-lhe um pouco de ovo mexido, chouriço assado, pimentini rosso, cebola frita, un petit peu de alface, umas cavalas com molho picante da Conserveira Nacional....e mon dieu....nem me lembro de escrever ou tirar fotos...un jedi tem de comer! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tortilha parlamentar

Almôndegas consensuais

Bungee jumping de soja