Esparguete milionário
Caros futuros leitores, estava aqui a tentar perceber o que me apetecia realmente comer e surge na minha mente uma imagem recorrente, embora com tons de cor diferentes....apetece-me mesmo, sabe sempre bem, estimula a capacidade inventiva, transporta-me à minha infância...esparguete simples, com queijo e fiambre, com molho de tomate, com ou sem cogumelos, com carne, com camarões, atum em lata ou mesmo cozinhado, pode ser com natas....ai....se catalogarmos as invenções brilhantes, o esparguete tem de constar, é fácil, é barato e pode render milhões...bem, esta última talvez não seja assim tão simples, mas que qualquer pessoa pode cozinhar esparguete, isso pode...só uma dica, não deixar cozinhar em demasia, aqueles 7 minutos que estão indicados no modo de preparação são para seguir à risca...a partir daqui, inventem à vontade!
... ora aí está algo que acompanhado com uma coisita qualquer faz um prato assemelhar-se a um majar dos deuses. sim senhor. bem escolhido!!!!
ResponderEliminarp.s.: só o que me irrita mesmo é que agora a seguir para poder ver publicado este comentário tenho que copiar aquelas letras estapafurdias sem pés nem cabeça, para provar que não sou um robôt. um robôt??? no caso deste blog, ainda se fosse uma "bimby" vá lá que não vá... agora um robôt??!!???? não se entende... é como o arroz doce!
:)) p.s. até eu para responder, esta coisa verifica se não sou um robot.....ou seja, nem o dono reconhece.....
ResponderEliminar