Serviço público de frango

Caros futuros leitores, a minha mestria culinária, ou melhor, a minha destreza...pensando melhor, a minha ligeireza culinária no momento de pensar e confeccionar algo para comer, isto tudo associado ao facto do meu frigorífico parecer um deserto, por odiar ir às compras, e por estar sempre atrasado para uma reunião ou umas ondas (oopss)...enfim, tudo isso nem sempre foi assim...houve momentos em que por preguiça, falta manifesta de tempo ou algum desânimo, tive de recorrer à panaceia Jedi deste meu canto do universo....sim...à churrascaria aqui da Parede, em frente ao mercado da Parede, que parece estar sempre aberta, sempre disponível, sempre a exalar aquele odor da pele estaladiça do frango, sempre pronta a resolver um jantar de última hora....essa sim um serviço público, um bem de primeira necessidade, uma fonte inesgotável de prazer para o palato porque aqueles frangos são sempre saborosos, sempre estaladiços, sempre apetecíveis..e sempre prontos a comer....vai um franguinho de churrasco???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tortilha parlamentar

Almôndegas consensuais

Bungee jumping de soja